segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Shugo Chara chega ao fim!

Sim minna!! Finalmente terminamos Shugo Chara o/ ~~ç.ç *chora
Agora completinho né!
Obrigada Luiz/Chrono meu nyao que amo mto! Sem vc jamais teria conseguido! 
Lançando hoje os episódios 21 ao 25 de Shugo Chara Dokki Doki! (que na minha opinião foi ruizinho~~ por ser só um filler para crianças)~~
E com o fim de shugo, chega o fim do meu blog o/
Opaaa, fim? xp
 Sim! The END
"Ah, mas pq?!" ;D alguém perguntaria/ou não ;p
Porque eu fiz um cadastro no wordpress e agora farei um site só de animes que já ajudei a lançar!
Depois faço um novo post e coloco o link aqui para redirecioná-los ao site novo o/
Como sou Tradutora, Revisora, Karaoke Maker, Typer, Timmer, Raw Hunter, Encoder, e os caramba a 4 xp (nuss q metida a besta né ;x como se fosse grande me**da isso td xp)
Eu vou colocar no meu site os downloads de todos os animes que ajudei dos mais variados fansubs o/ vai ter bastante até xp

E claro, vou lançar animes que eu irei traduzir(independente) nesse site novo tbm^o^

Estou pensando em fazer em softsub, assim é bem mais rápido para lançar^^
Quem não gostar do jeito que estiver, deixarei as legendas para download tbm =3(pois tem uns subs q eu baixei que fizeram a OP e a End em inglês grudada no video~~ mas o karaoke tá lindo e vou deixar ele mesmo =p)
Dai a pessoa cata a raw de algum lugar e assiste =p 
Mas se quiserem usar minhas traduções em nome de algum fansub para lançar em outra versão, terão que pedir minha autorização antes D=
Bem, na minha opinião o que vale mais é ver traduzido em português né ;D
É isso o/
Espero que vcs continuem cmg sempre =3
Obrigada pelo apoio de todos que me deram até agora, fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz por esse ano que passamos juntos o/
Esse não será um Adeus, mas sim um Até logo!
Ja ne minna!
Dai suki!!



NO FINAL DO EP 25 TEM OS MEUS AGRADECIMENTOS PARA TODOS QUE NOS ACOMPANHARAM ATÉ AGORA! NÃO DEIXEM DE LER ;D
PS: Esse bixinhos são os Mascotes do Fórum Shugo Chara Brasil que o pessoal tá fazendo o/
Kawaiii ne! Adoro vcs pessoal do FSCBR!
DOWNLOAD DOS EPISÓDIOS, AQUI,  NO FÓRUM SHUGO CHARA BRASIL OU NO SITE DO AENIANOS FANSUBBER.


SEGUE LINK ABAIXO
http://www.mediafire.com/?ni5epq7bycg5ugh
http://shugo-chara-brasil.forumeiros.com/lancamento-dos-episodios-f24/
http://aenianos.wordpress.com/episodios/yumeiro-patissiere/
JuBs-ChAn desu!  Matta ne o/





10 comentários:

  1. Que triste ;w;
    Acompanhamos tanto tempo SC e acabou, amo o trabalho do AE e tenho certeza que o seu novo site será um sucesso Jubs!
    Ninguém esquecerá do projeto Shugo Chara que vocês fizeram! Afinal o fórum vai ser para sempre, afinal já completou um ano ^^
    Todos os membros do FSCBR verdadeiros vão ficar lá até muito tempo, então não é o fim, né?
    Beijos Jubs e boa sorte nos seus próximos projetos :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jubs-Chan e todo mundo do Aenianos!
    Mais um projeto concluído com louvor^^Banzai^^
    Espero que seu novo site seja tão bom quanto este.
    DOMO ARIGATO GOZAIMASU!!!

    ResponderExcluir
  3. omg que triste que terminou '-' mas o forúm sempre permanecerá vivo \õ\ XD
    vou esperar seu próximo site com certeza *-* vai ser tão bom quanto esse :D agradeço por tudo aqui ^^ vc fez um trabalho maravilhoso e é certo que vai continuar fazendo :3
    obrigada e espero o link õ/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por terem terminado Shugo Chara a tradução e o trabalho de vcs foram perfeitoooos!!!! Mais agora que vcs terminaram shugo chara eu queria dar uma sugestão de um anime que só tem legendado em ingles o "Kamikaze Kaito Jeanne" a sinopse é linda e eu queria tanto assistir o anime..e com a tradução de vcs é melhor aindaaa!!!! pensem bem Ok!?!?! Bjuuus! MáhH

    ResponderExcluir
  5. Oie, obrigada pessoal o/
    E assim que eu entrar em férias do serviço, já faço meu site =3
    Coloquei o nome de vcs nos agradecimentos do ep 25 do shugo chara doki doki^^
    Ah! MáhH esse anime que vc pediu, tem em inglês no site abaixo =p Só vc fazer o download =3 Agora quanto a traduzi-lo, posso ver se vai dar^^
    http://onigiri-sweets.blogspot.com/search/label/Kamikaze%20Kaito%20Jeane

    ResponderExcluir
  6. ahh obrigadaa JuBs-ChAn!! esperarei entao pra saber se vc vai poder traduzi-lo...Bjuuuss!!!=3

    ResponderExcluir
  7. TTT.TTT Nem acredito que acabou de acabar 0.0 TT.TT Jubs mto obrigada por tudo!E sério se não fosse você com o SC eu nunca descobriria como é bom assistir animes, ou ler mangás, pois ele foi o primeiro que eu assisti direitinho até o fim!TTT.TTT Obrigada Jubs!!!!!*emoção* TTTTTTTT.TTTTTTTT

    ResponderExcluir
  8. Gente, esse anime me acompanhou cerca de 1 ano e virou uma coisa especial pra mim! como tava sendo lançado recentemente quando eu assisti era uma verdadeira caçada pra achar os episódios legendados ç_ç Mas ai quando achei esse fórum foi só alegria! ♥♥
    Fiz ótimos amigos aqui e confesso que dei um gritão quando vi meu nome na listinha de fãns! *--------------*

    Agradeço a todos que tornaram Shugo Chara! mais um trabalho possivel e LINDOOOOOOO!!!!
    ARIGATOU JUBS-CHAN e todos do AENIANOS e cia!! *------------------*

    ResponderExcluir
  9. Pocha que pena mais o manga continua certo se sim pode ser que o blog possa continuar!
    Pois provavelmente ainda terá muita coisa e além disso sou tradutor e editor de:ez manga daioh,M&C Fansub,dragon shion e outras que nem lembro mais.
    Então tá pessoal se quiserem o manga SC caso ainda não esteja sendo traduzido me chamem!
    Fui!

    ResponderExcluir
  10. Ai meu tipo tem um episodio que o saito beija a amu que episodio e esse ??????

    ResponderExcluir