domingo, 24 de outubro de 2010

Desabafo u.u













Oi, pra quem for ler isso ;o
Td bem com vc?
Bem, estou fazendo esse post só pra demonstrar minha indignação sobre uma coisa que aconteceu no site do  Aenianos Fansub.
Td começou quando fiz um comentário, falando umas verdades para um leechers folgado lá.
Vejam esse link e depois leiam o que escrevi abaixo por favor =o
http://aenianos.wordpress.com/episodios/quiz-magic-academy-ova-2/
Esse Leecher folgado é da pior espécie de leecher que existe, o da classe FOLGADO, CARA-DE-PAU, MESQUINHO, além de FINGIR SER UM COITADINHO.
Vou explicar tudo(sei q o pessoal talvez nem leia meu post kkkk mas eu preciso escrever isso em algum lugar), esse leecher folgado ao qual me refiro usa o nick de Dark Leon =o
Então, esse Dark Leon foi no Aenianos fansub e falava que era nosso admirador, que a gente fazia um excelente trabalho, coisa e tal... Dai ele pediu para que eu, JuBs, e o Chrono(dono do Aenianos) adicionassem ele no msn... Só que depois que eu o adicionei no msn, a única coisa que ele sabia fazer era "SUGESTÕES", várias a propósito, de que animes deveríamos fazer, de como fazer, que encode usar, td.
Passou-se os dias e todo dia que esse Dark Leon ia falar cmg no msn, era para fazer "SUGESTÕES".
Ele nem ao menos perguntava como eu estava, porque no msn o clássico é escrever antes de td um "OI, Td bem com vc?" Mas isso não é uma coisa que ele fazia mais, ele falava cmg pra pedir anime (num tom de exigência q até irritava). Um certo dia eu falei umas verdades pra ele e o deletei do meu msn. Eu não tenho o histórico infelizmente, pq não costumo salvar... Eu disse q a única coisa que ele fazia quando ia falar comigo era fazer INÚMERAS SUGESTÕES DE ANIMES E COMO DEVERÍAMOS PROCEDER PARA FAZER, MESMO ELE NÃO SABENDO FAZER ABSOLUTAMENTE NADA DE FANSUB.
Eu disse q eu não tinha todo o tempo do mundo para fazer tudo q ele queria, pq a gente já tinha recebido algumas sugestões dele e estávamos dispostos a fazer algumas, mas o problema é que ele não parava de pedir coisas e reclamava de quase td que o Chrono lançava... e isso já estava enchendo o saco.
Dai então, soube pelo meu amigo Orochi^(dono do MIRAI Fansub) que o Dark Leon estava mobilizando várias pessoas para pedir que o MIRAI fansub fizesse os PRECURES, isso mesmo, OS PRECURES QUE O AENIANOS ESTAVA LANÇANDO FAZIA UM TEMPO, ou seja, ele estava insatisfeito com o trabalho que o Aenianos estava fazendo com os Precures e tava pedindo pro Mirai subar!
O link abaixo comprova o que estou falando...
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=27716094&tid=5505222735703766793&start=1
Esse link é da comunidade do Orkut do Mirai Fansub, e é sobre o tópico que esse Dark Leon fez lá pedindo Precure pro Mirai na maior caruda!
Dai, qdo eu soube que ele havia feito isso antes de vir pedir pro Aenianos fazer uma pá de anime para ele, eu fiquei p da vida com isso!! Como uma pessoa que não gosta do trabalho que um fansub faz nos releases, que chega até ao ponto de pedir pra outro fansub lançar o anime em questão que o Aenianos faz, vem na MAIOR CARA DE PAU PEDIR PRO AENIANOS FAZER UMA PÁ DE ANIME QUE ELE QUER!! COMOFAZZZ??!! (e pelo msn isso hein)
DEPOIS DISSO PEGUEI UMA BRONCA MAIOR AINDA DESSE SUJEITO.
Ele falava numa boa com o Chrono(esse numa boa é fazendo exigências "sempre"), mesmo depois de ter feito essa sacanagem toda.
O Chrono nunca escreve o que quer no site dele, pq ele quer q o fansub seja gentil com os leecher folgado e não quer manchar a fama do fansub.
Dai eu me pergunto, pra que ter um site de fansub se nem ao menos a gente pode dar bronca num leecher q sabemos q é folgado a beça!? Pior, quase ngm doa nada pro fansub, só agradece pro pessoal dos outros sites que upam nossos trabalhos em seus sites com qualidade inferior(beem inferior) ou upam on line, e são esses sites que ganham doações!
Eu mesma já doei pro Aenianos! E sabe pq?? Pra esses leechers ingratos(do tipo daqueles que falaram merda de mim lá no site) não ficarem sem assistir seus animes!!! Não estou generalizando pq sei que tem leecher que é mto legal, e tem alguns q me apeguei e tenho um enorme carinho! E é pra as pessoas que entendem o trabalho de um fansub q eu fico contente em subar! Eu amo! Mas então vem a questão...
O Luiz tava pra ficar sem internet! E sabe qtas pessoas doaram pra ajudar o fansub???
2!! Uma menina que juntou todo o dinheiro q tinha e q depois ficou de castigo pq seus pais descobriram! Ela doou 10 reais(eu fiz um post aqui no blog agradecendo pra ela, mesmo não gostando q ela tenha dado todo seu dinheirinho pra ajudar o fansub, afinal ela num tem condições, e saber que a única pessoa q se mobilizou pra ajudar foi uma criança é foda demais! É uma vergonha isso!), e a outra pessoa foi EU!
ISSO MESMO, EU!
ALÉM DE FAZER TRADUÇÃO, REVISÃO, KARAOKE, E OS CARAMBA A 4, EU DOEI PRO FANSUB NÃO FICAR INATIVO!
E O QUE EU GANHO EM TROCA?
EU NÃO POSSO DAR UMA BRONCA NUM LEECHER FDP E CARA DE PAU QUE APARECE NO SITE DO AENIANOS SÓ PARA SACANEAR E DEPOIS DÁ UM DE COITADINHO QUE SÓ TAVA FAZENDO "UMA SUGESTÃO"! (obs: não posso com meu nick verdadeiro ~~)
É ISSO QUE GANHO EM TROCA!
Eu to mto frustrada com o que aconteceu pq meu amigo mais querido q eu amo, o Luiz, ou melhor Chrono, veio ralhar cmg, isso depois de eu já ter mostrado o que eu havia escrito pro Dark Leon lá no site e ele não havia falando nada... depois apareceu uns merdas falando bosta lá(e eu tenho quase certeza que são amiguinhos do dark Leon e escreveram lá a pedido dele... mas não sei se é mesmo isso u.u) e o Luiz veio chamar minha atenção, dizendo q minha atitude mancha o fansub e que não era pra eu escrever essas coisas usando meu nick verdadeiro!!
No entanto eu queria que esse Dark Leon visse q eu estava ultra mega insatisfeira com a cara de pau e a folga dele!!
No começo eu achava q era o jeito dele mesmo, ofender os outros sem perceber, mas depois foi tanta maldade que eu achei q estava no direito de ser estúpida com ele e falar o que eu tava intalada na garganta(ou nos dedos kkk)!
É isso, briguei com o Chrono por causa desses merdas, e estou mto triste!

Eu não costumo ser má com os outros, nem estúpida, mas qdo a pessoa merece eu não aguento e fala logo! É um defeito meu, digamos assim, tanto que eu já discuti com leecher aqui do blog, que vinha aqui só falar merda, já bani gente do FÓRUM SHUGO CHARA BRASIL, por ser uns idiotas como a tal de Niinah, que era moderadora do Fórum SCB e fez uma puta sacanagem cmg, não me respeitou em nada e não me deu crédito algum por nada q fiz, aliás já traduzi/revisei mais de 120 episódios de shugo chara e ela me tratou como se fosse uma qualquer, fora outras coisas q ela não considerou, mas já é coisa do passado.
Pois não foi pelo fato dela ter me banido do outro fórum q fiquei brava com ela, mas sim o jeito arrogante, mesquinho e debochado que ela falou que havia sido ela própria que tinha me excluído, ainda dando risadinha! Dai fica a questão, a menina era minha moderadora, mas tirou deboche de mim e encheu a boca pra dizer que havia sido "ela mesma" q tinha dado ban por eu ter ficado inativa no forum deles, e depois achar que podia me sacanear dizendo que era problema meu se eu tivesse ficado ofendida, kkk. Tanto faz, ela colheu o que plantou. Ela ficou inconformada e veio no meu Fórum depois com a turminha dela e começou a escrever ofensas lá, (só sei pelas imagens, pq ler eu não LI NADA kkk e ela ficou puta pq se registraram várias x lá, escreveram as merdas e eu só apaguei sem ler =o)
Td tem um motivo, mas bem, é isso, vou parar por aqui, depois eu posso escrever mais talvez kkk
Obrigada a quem ler isso e dar sua opinião.
Adoro vcs!
Eu gosto tanto do aenianos  q me senti ofendida com isso, mas parece q ngm gostou. bom agora não ligo mais...q se escafoda né =] 

PS: O Luiz (Chrono) já se desculpou cmg, e apagou o que os caras escreveram lá. Além de ter me defendido no post enorme que ele fez no site =3
A gente viu que não vale a pena discutir por causa de uns idiotas =3
Ps 2 : Pra leecher folgado _|_ =3