segunda-feira, 14 de junho de 2010

PEDIDO DE VIP PARA ANIMEFRIENDS 2010 NEGADO!

É PESSOAL, OLHA SÓ A RESPOSTA DO PESSOAL DA YAMATO, DEPOIS DE MAIS DE UM MÊS DE ESPERA...




Juliane,


Infelizmente seu cadastro de imprensa para o Anime Friends 2010 não pode ser efetuado.
Agradecemos seu interesse pelo nosso evento.




Atenciosamente,


Assessoria de Imprensa
Yamato Comunicações e Eventos
imprensa@yamatocorp.com.br
(11) 3275-1596 / (11) 3275-0780




PIOR NEM DISSERAM O POR QUÊ DE NÃO PODER CONCEDER A MERDA DO VIP =O
ISSO É UMA PUTA SACANAGEM!!
FIZ CADASTRO VÁRIAS VEZES  E MANDEI VÁRIOS E-MAILS  EXPLICANDO LÁ PARA ELES QUE QUERIA FAZER ENTREVISTA E TIRAR FOTOS DO EVENTOS PARA POSTAR NO BLOG, FÓRUM, E SITES DOS FANSUBBERS, MAS ISSO NÃO FOI O SUFICIENTE PARA O CARA QUE CUIDA DOS VIPS LÁ CONCEDER!!
PUTA MALANDRAGEM! É LÓGICO QUE ELE SÓ CONCEDE PARA OS MAIS "FAMOSOS" DIGAMOS ASSIM.
BOM, AGORA EU DESISTO DEFINITIVAMENTE DE IR EM EVENTOS DA YAMATO =]
IREI SOMENTE NO ANIMECON ^^
POR ISSO ESPERO VÊ-LOS ALGUM DIA NO ANIMECON =3
VOU NESSE ANIMEFRIENDS, PQ JÁ COMPREI A POHA DO MEU INGRESSO(QUE O VALOR ESTÁ UM ABSURDO A PROPÓSITO!! ->20 REAIS O MAIS BARATO DESSA MERDA, SENDO QUE QUEM FAZ O EVENTO BASICAMENTE SÃO OS PRÓPRIOS OTAKUS PAGANTES) E TBM PQ JÁ COMBINEI COM O PESSOAL DO FÓRUM DE NOS ENCONTRAR LÁ!! X.X
É SUGANDO A OTAKUZADA QUE CONSEGUEM GANHAR UMA GRANA BOA NÉ^^
É ISSO~~ ESTOU COMPLETAMENTE REVOLTADA d=
MANDEI UM E-MAIL DE VOLTA PERGUNTANDO O POR QUE DE NÃO DAREM, E APOSTO QUE NÃO VÃO RESPONDER =]
AFINAL ELES SÃO OS MAIORAIS E NÃO PRECISAM SE PREOCUPAR COM MEROS OTAKUS COMO EU QUE "QUERIA" COBRIR O EVENTO ^^
LIGUEI LÁ NA YAMATO E O MOÇO QUE SEMPRE FALA CMG DISSE QUE NÃO SABE QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS QUE USAM PRA PODER CONCEDER VIPS KKKKKKKKKKKKKKKK
MEO FODA ISSO NÉ!
BOM CHEGA DE FALA DESSA MERDA SANGUESSUGA =]
ESTE VAI SER O ÚLTIMO EVENTO QUE IREI  DA YAMATO^^
SEI QUE NÃO FAZ A MÍNIMA DIFERENÇA, PQ TEM ZILHÕES DE GENTE QUE VAI~ MAS SÓ ESTOU DESABAFANDO COM VCS^^