domingo, 7 de fevereiro de 2010

Shugo Chara Doki ep 76!

Hai Haii!!
Episódio 76 de Shugo Chara Doki já está disponível para download!!!!
Esse ep é muito legal =3 mas o melhor é o ep 77 XDD que em breve estará disponível tbm!!
Enjoy!!
Entrem pro Fórum Shugo Chara Brasil!!
Lá temos muitas novidades e vcs podem conversar com outros fãs de Shugo Chara o/
Temos o Concurso de Amv´s e a Revista Shugo Chara lá =]
Participem da comu do Orkut Jubs-Chan Blog!!


Sem mais delongas... Download Aqui!









16 comentários:

  1. obrigada msm ... cara toda vez q eu entro no site tem um ep novo pra baxa! vcs estao indo mt rapido e com otima qualidade adoro vcs !

    ResponderExcluir
  2. O Baka Hangers falou uma verdade... o Blog da Jubs-Chan eh constantemente atualizado seja com eps... seja com concurso de desenhos ^^ isso aqui dificilmente fica parada neh?! parabéns Jubs-chan, Aenianos, Hinata por o empenho de vcs neste grande projeto ^^ Abraços a todos!!!

    Arigatou Gozaimasu! Ganbette minna-san /o/

    ResponderExcluir
  3. ahhh ansiosa pra assitir o epi 77 XD
    ! BOM TRABALHO PRA VCS!

    ResponderExcluir
  4. Olha jubs eu fiz os episodios
    Ae eu coloquei no mediafire ja que vc estava upando nele ;)

    Episodio 70 em RMVB
    http://www.mediafire.com/?yxzkodjzyyw

    Episodio 71 em RMVB
    http://www.mediafire.com/?ljnv0tznmzj

    Episodio 72 em RMVB
    http://www.mediafire.com/?jdzyymtmanq

    Se precisar que upa no megaa tem nada nãão
    tenho conta nos dois ;)

    O blo ta excelente e o seu trabalho tbm jubs ;D

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Ciin chan! Já coloquei lá =]
    Vc vai fazer o rmvb do ep 73 em diante?

    ResponderExcluir
  6. Episodio 73 em RMVB
    http://www.mediafire.com/?wtht2hjm1q5

    Episodio 74 em RMVB
    http://www.mediafire.com/?qwwjyayon2j

    ResponderExcluir
  7. aaah brigadão pra toda equipee! acompanho o site há um tempo mas nunca consegui postar algoo :x super ansiosa pro eep.77! :DD

    ResponderExcluir
  8. Seu blog ta show^^

    Obrigada por disponibilizar mais um esplêndido episódio dessa maravilhosa série!

    DOMO ARIGATO GOZAIMASU!!!

    ResponderExcluir
  9. JKubs preciso de uma ajuda sua, bão sei por que eu coloco o video no programa lá de encodar e toda vez que eu aperto start ele da erro e eu estou fazendo tuudo certiinhoo ¬¬

    ResponderExcluir
  10. não seii heiin =X entra no msn pra mim te mandar print

    ResponderExcluir
  11. Droga, me fez fikar ansioso pro proximo ep ...

    ResponderExcluir
  12. volto aqui de 5 em 5 minutos atras de novis >.<
    76 mara *..*
    77 i'm whaiting for you!

    ResponderExcluir
  13. dorei o template novo *--* Rima&Nagi *--*

    ResponderExcluir
  14. preciso fla com a dona do sit

    mais o assunto é meio privado
    então se a dona ler isso me add no msn

    vitorvitor.ol@hotmail.com

    ResponderExcluir