sábado, 5 de dezembro de 2009

Download SC Puchi Puchi 17 e 18!



Isso ae minna! Pra quem gosta de Puchi Puchi, ai estão os eps 17 e 18!!
Enjoy!!
Ps: Logo teremos os eps 61, 62 e 63 de Doki! 
Tem uns leechers sardinhas que vem aqui no blog, baixam os eps e saem sem nem dizer nada... depois que demoramos pra lançar algum ep novo, só ficam reclamando e enchendo o saco~~ E ainda por cima vem falar que estamos dando só prioridade pro Puchi... Só quero deixar claro que o Puchi é encodado por mim mesma e é bem menos linhas de falas (se notaram são só 2 minutos de anime). Enquanto o Doki é encodado pelo Luiz em hardsub, e são 400 linhas de falas. O meu é uma versão beta do puchi, depois faremos a versão Aenianos~~ O Luiz está sem tempo pra fazer os eps do Doki, mas semana que vem ele já confirmou que lançará!
Agora fala sério né! Tem gente muito cara de pau! Parem de torrar o saco e façam algo de útil(ou não), como por exemplo estudar, jogar video game, trabalhar.. sei lá! Tem tantos outros animes para se ver tbm... Tem uma variedade enorme!!

Sei que gostam do Shugo Chara, mas não podemos lançar sempre que quiserem... Afinal também temos nossas vidas né!
E não somos pagos para fazer isso... Portanto sejam pacientes!
Obrigada pelo apoio dos meus amigos aqui do Blog e do Fórum ^__^
Valeu Equipe!
Até mais ^___^ 

Pra quem não gosta de spoiler então não assista =]

15 comentários:

  1. ISSO AE JuBs-ChAn FALOU TUDO!
    ESSA GENTE É MUITO IGNORANTE! EU TAMBÉM TO LOUCA PRA VER SHUGO, MAS EXISTEM OUTRAS COISA Q SE PODEM SER FEITAS.
    BOM NAO IMPORTA SE VAI DEMORAR MAIS UM MES OU DOIS OU ATE MAIS POIS SEI Q VCS TEM SEUS TRABALHOS, SUAS VIDAS EM GERAL E EU RESPEITO ISSO, EU ESPERAREI PACIENTEMENTE.

    FAÇAM AS COISAS RELAXADOS E NA BOA SEM ESTRESSE.

    ResponderExcluir
  2. OMG XD
    Não sou de conflitos, mas ás vezes tem gente que só tem olhos até onde o nariz dela vai, como se para elas algumas coisas fossem feitas na maior facilidade (para quem trabalha com tradução sabe do sofrimento de fazer tal coisa!!!).

    ResponderExcluir
  3. Pessoal aqui vai o link o msn group do blog:

    group898483@groupsim.com

    adicionem =)

    ResponderExcluir
  4. ótimo trabalho *3* continuem assim desu \õ

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por me chamar de leecher sardinha só por causa de uma OPINIÃO ¬¬
    mais eu gostei do ''Pra quem não gosta de spoiler então não assista =]''
    n tem problema esperar até a proxima semana
    só queria q quando disserem a data,lançar mesmo ok?
    só isso,bom trabalho!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Tipo assim Vickys, se eu disse q seria tal data e não pude postar o ep é pq por alguma razão eu não pude postar.
    Eu não gosto de descumprir com o que falo aqui... Mas as vezes acontece da gente ficar sem tempo... ou de haver algum imprevisto.
    Se vc entende isso vai ver q o que vc disse foi meio estúpido...
    "só queria q quando disserem a data,lançar mesmo ok?"
    Talvez agora vc compreenda melhor que as vezes algo que não prevíamos acontece com todo mundo.
    Espero ter sido clara agora =]
    Obrigada pelo interesse na série.
    O termo leecher sardinha significa para aquelas pessoas que só aparecem no blog qdo tem ep pra baixar, se tiver eles baixam e vão embora sem nem dzier um oi e qdo não tem ficam torrando o saco perguntando qdo iremos postar. Isso é ser leecher sardinha =]
    Vc acha q está dentro desse parâmetro?
    Não estou dizendo q vc é sardinha, só estou te explicando o que na minha opinião e na de muitos fansubers, acham do termo leecher sardinha.
    Entram, pegam o q querem e se mandam sem nem dar um oi. É isso =]
    Entendeu agora?
    Até mais =]

    ResponderExcluir
  7. Ah propósito, não informarei mais data alguma de lançamentos de eps =]
    Só qdo tiver o ep eu vou postar e pronto.
    Lembro que vc disse q estou dando mta importância pro puchi e pouca pro doki... bom não é o que vc acha. O Puchi são + ou - 45 linhas de falas e no Doki são 400 linhas de falas ou +.. viu a diferença? Então me diz qual fica pronto mais rápido?
    O Doki é encodado pelo Luiz e ele coloca os efeitos, karaoke etc
    Enquanto no Puchi não tem nada disso, pq nem música de abertura tem, ou seja, mto mais rápido manja?
    O Luiz tem seus motivos para demorar para poder lançar os eps. Eu e o resto da equipe já estamos fazendo nossa parte tbm, ou seja, enquanto o Luiz encoda já tem gente traduzindo e eu revisando, entende?
    Valeu por nos visitar ^^

    ResponderExcluir
  8. Ahh, boa escolha JuBs-ChAn (: Quando o povo começa à abusar desse jeito, é melhor nem prometer nada '-' depois ficam cobrando na maior cara de pau ¬¬ Maas, fica de boa, o trabalho de vcs é mara, demorando ou não ;3

    ResponderExcluir
  9. bom mui bom ja q pa mim quanto mais demorado mais bem feito deve estar e quando baixo o ep e vejo vejo q valeu a pena esperar um tempo entao ta ae o trabalho da equipe da jubs e da jubs e muito bem feito e reamente valhe a pena esperar

    e agora eu digo:

    MUITOOO OBRIGADOO POR SER TAO GENTIL E NOS DAR A MARAVILHOSA TRADUSSAO DE SHUGO CHARA E TER ESSA GRANDE RESPONSSABILIDADE DE SER A UNICA SUB BRASILEIRA NAO SEI SE E MAIS MESMO ASSIM COM SERTEZA A MELHOR A TRADUZIR SHUGO CHARA

    ENTAO TA AE UM GRANDE OBRIGADOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. obrigada,jubs-chan eu entendi
    eu baixava e saia pq eu n sabia como comentava sem sair anonimo x3
    sorry pela minha burrice nisso ¬¬'''
    entendi sim,isso das linhas do doki e do puchi eu n sabia!
    Obrigada mais uma vez ^-^

    ResponderExcluir
  11. ahw, eu sei mais ou menos como é essa do pessoal que nem um obrigado sabem dizer que ficam enchendo o saco, mas a gente que é fã, fica doida fica aflita mais espera, eu vou tentar tirar SC da minha cabeça pra ver se eu paro de sonhar com o Ikuto e a Amu HIOAHDOUAHISHGOAIJSIDJAS.
    E pra depois de um tempo ver se o doki já saiu todo!
    E Jubs, e que tipo não sou Leecher Sadinha pelo contrario, não sabia da existencia do blog venho aqui, comento no chat as vezes e espero com ansiedade pelos episodios e que as vezes a gente fica muito ancioso pra saida dos episodios,por isso, muita gente pede pra marcar a saida dos episódios ;_;
    Não prescisa falar algo como " DIA TAL SAI TANTOS EPISODIOS" ,é só algo como " lançaremos os episodios de tantas em tantas semanas" deixando um prazo legal pra que vocês possam traduzir já que vocês fazem isso por que gostam.
    E se acontecer algo, creio que ninguem vai morrer,bem ao menos eu não ):
    E só que eu queria ficar informada de quanto em quanto tempo vai sair, só isso ;_;
    Desculpa se estiver enchendo o saco ):

    ResponderExcluir
  12. Saiyu obrigada pelo comentário, mas em parte vc não entendeu uma coisinha...
    Eu não vou mais informar data alguma de lançamento. Pq se dá uma zica e a gente não consegue lançar, as pessoas vão ficar falando merda, dizendo q a gente disse q falamos q ia lançar em tal semana e não lançamos. Entendeu agora?
    Teve um besta que veio aqui(foi um cara lá no chat) e ficou falando q foi enganado pq disseram q aqui tinha o doki completo e ainda ficou nos insultando... dai q tah.
    Ninguém da staff disse isso. Tanto q todos sabem aqui q ainda estamos subando, e o q está completo é a primeira temporada~~
    Não precisa esquecer de Shugo Chara XD
    Só espero q compreendam a nossa situação. Não vou para de lançar os eps de jeito algum =]
    Esse mês tá meio difícil, mas qdo entrar as férias pode ser (não é uma promessa) q a gente termine a série doki toda pra começar a Doki Doki em 2010 =]
    Obrigada por nos visitar o/
    Ate mais^__^

    ResponderExcluir
  13. ah,jubs-chan *-*'
    Eu sei como é esse trem de fansub o quanto é enrolado, e o pior e que o pessoal ainda nem ta de férias, mas nem tem nada, eu só tenho a agradecer, vocês são muito atenciosos com a gente, apesar de ter uns noobs, que vem aqui encher o saco ):
    E de zica eu sou profissinal XD,sei como é, tem gente tipo eu não ligaria se não lançasse BEM BEM no dia, por que sou consiente do trabalho duro do fansub,mais tem gente que acha que essa é a obrigação de vocês, dai da vontade de decepar a cabeça desse tipo de gente XD OEIAOEIS.
    So em acabar o doki entre 2009 e 2010 eu já tô feliz, e se não der, a gente espera own OEIAOEIAOS :)
    De nada o/
    Eu sei que tem gente sadinha, mas tem gente que apoia vocês aqui tambem,a gente espera carinhosamente pelo bom serviço de vocês,por que sabemos que vocês lançam ! *-*'

    ^^

    ResponderExcluir
  14. Valeu Saiyu chan =]
    Que bom q vc compreende =]
    obrigada^^
    Adorei o/

    ResponderExcluir
  15. nada, se tivesse algum tipo de experiencia em fansub, eu até tentaria ajudar na tradução o/
    mas nem faço ideia de como se meche direito, assim,mas vou esperar OEIAOS :)
    ^^/

    ResponderExcluir