terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Download SC Pucchi Puchi 23 & 24!

Hai minna-san!

Aqui é a Hirumy  ^^
Ainda tem gente aqui querendo dublar?
Nós estamos precisando de meninas pra dublarem as meninas da escola e outras coisas.
Quem souber edição de vídeo tbm é bem vindo pra me ajudar na edição dos epis!!
Se alguém vir a kito-chan por aí digam pra ela que preciso falar com ela mas ela nunca fica on no MSN...
KITO-CHAN CADÊ  VC???
Beijinhos :*
 PS: Votem em mim no concurso onegai *cara de cachorrinho morto de fome largado na porta da igreja em dia de chuva*
PS2: Quem tiver afim de dublar ou me ajudar na edição deixa um e-mail  ou MSN de contato.
PS3: Quero um mas ninguém quis comprar pra mim T.T
PS4: Meu Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7206426514779692840
PS5: finalmente acabaram os PSs
Até a próxima!!
E baixem os eps novos de Shugo Chara Pucchi Puchi de Natal xD




6 comentários:

  1. Eu sei Editar se precisar podem me chamar de Fuzuê!!!
    tá Ligado
    e vlw pelos Episodios tbm de Pucchi Puchi e Doki!!

    ResponderExcluir
  2. meu msn é leonardolemos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Aki é a Haru e o meu msn é vit.cruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. *hirumy-chan como sempre ownando nos seus posts...*
    [eu tbm quero um ps3]

    a respeito da ajuda... como vc ta editando os videos?!!.. dependendo de como eu posso ajudar... [mas não muito por causa da tradução de SCP] mas quando eu voltar eu falo certinho contigo.. [estou off man]

    ResponderExcluir
  5. Dublar? acho q seria muito legal *-----*
    Eu sou uma inutil mas posso ajudar quando precisar em coisas que eu souber fazer o/ e se não souber eu aprendo rapido ^^ meu msn é sanytamara_abreu@hotmail.com

    ResponderExcluir