domingo, 20 de dezembro de 2009

Concurso de Desenho 4!


Hai minna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O novo Concurso de Desenho começou!! E como estamos pertinho do Natal, o Aenianos Fansub dará um presentão para quem ganhar o nosso 4º Concurso de Desenho o/
Teremos presentes para os 1º, 2º e 3º lugares =3
Vamos lá!











1º)
Ganhará uma pelúcia da Shugo Chara MIKI original do Japão!!!






2º)
Ganhará uma Doll do Ikuto original do Japão!!! Como mostra a foto ao lado.





3º)Ganhará um Doll da Utau original do Japão, igual a foto ao lado!!
Os presentes serão entregues em Janeiro, já que o Concurso vai até o dia do Ano Novo =] (aqueles que ganharem terão que me fornecer o endereço de entrega lógico XD será entregue via correio)
Obrigada a todos que estão participando!! Todos os desenhos são lindos!!
Eu gostaria de presentear todos participantes, mas isso não é possível né =/
Então vamos aos desenhos!
OBS: Eu troquei as blusas que seria os prêmios do 2º e 3º lugar por essas Dolls, que na minha opinião são mto kawaiiiiiiii *o*
E as ganhadoras amaram *o*


Tarinha o/
































Ramona-chan


















46 comentários:

  1. O desenho da Amu-chan, não foi ela quem fez.
    Alem do mais é o desenho da Sakura, nada a ver com Shugo Chara, é sacanagem com os outro participantes.

    ResponderExcluir
  2. Não tinha uma regra que todos os desenhos tinham que ter assinatura?
    a metade ta sem....

    ResponderExcluir
  3. Ah, os desenhos podem ser de qualquer anime =]
    Quando me entregaram alguns desses desenhos, foi antes de eu fazer a regra da assinatura =o

    ResponderExcluir
  4. awn, e que Jubs, tipo eu tinha a imagem desse desenho, eu acho desrrespeito com quem desenhou de verdade, esse desenho da Sakura nao foi ela quem fez, ela ja tem um historico feio, e tanta gente desenhou tao bem ):

    ResponderExcluir
  5. Humm, Karin vc pode me mostrar a fonte?
    Pra eu ver q site vc diz q já tem esse desenho da Sakura =o

    ResponderExcluir
  6. ok JuBs :)

    http://i214.photobucket.com/albums/cc240/kikyo-moon/Shows/Naruto/Sasuke%20Sakura/sakura-5-1.jpg
    o link do desenho.

    E olha tem até ele colorido.
    http://i425.photobucket.com/albums/pp340/narutoxarde/19501758.jpg

    ta ai a prova.

    ResponderExcluir
  7. Pronto, tirei~~ só q na enquete vai ficar o nome dela lá, pq não dá pra eu fazer uma nova =/
    Mas vou desconsiderar os votos.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. até quando vai esse concurso de desenho? Se ainda está valendo, por favor me avise. Ah! e pode ser qualquer desenho ou específicamente do Shugo Chara? -aguardo resposta. http://zettaiotaku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Pode ser qualquer desenho, mas acontece que esse concurso já começou, então vc terá q esperar o próx^^

    ResponderExcluir
  11. Jubs, você poderia me dizer aonde conseguiu essa Miki? Se puder, fará um favorzão pra mim, é que minha namorada tá querendo e não sei aonde consigo =/
    Muito obrigado ^^

    ResponderExcluir
  12. Oi, pontinho =]
    Você não conseguirá essa MIKI no Brasil D=
    Minha amiga, japonesa ganhou da mãe dela que vive no Japão =](a mãe dela enviou via correio para ela)
    Dai minha amiga sabia que eu gostava de Shugo Chara e então ela perguntou se eu queria comprar =3
    Dai na hora eu disse q sim né XD
    Dai ela levou a MIKI na minha casa =]
    E agora vou dar para quem ganhar aqui^^ (já tenho muito bichinho de pelúcia em casa xp e quando eu quiser eu peço pra ela pedir para a mãe dela comprar mais =p... mas já aviso q não sai barato não hein =~~)

    ResponderExcluir
  13. Ah, então já ta escolhendo os vencedores? ): eu queria tanto a miki :'(
    Se possivel me avisa quando tiver o próximo. '-'

    ResponderExcluir
  14. http://tinypic.com/view.php?pic=2s8gxut&s=6

    ta ta eu esqeci a assinatura

    eu sou a kananda do grupo do msn

    >,,<

    ResponderExcluir
  15. acho que esotu certo quanto a meu voto, que vai para Hirumy

    ResponderExcluir
  16. Jubs-chan ta faltando varios desenhos meus ve nas postagens eu coloquei os links dos desenhos tem 4 Amu-chan

    ResponderExcluir
  17. gente eu só vim avisar do meu blog está otimo , varias enquetes e novidades com participação do publico... espero q gostei o endereço do blog é
    http://animes-cosplay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. eu nao consegui postar o meu desenho entao ve voces conseguem exibir ele para o proximo concurso o meu aki ta ele ô ~>

    http://th07.deviantart.net/fs46/300W/i/2009/202/b/c/Amu_iz_boredz_by_shugo_chara_fanclub.jpg

    ResponderExcluir
  19. Jubs,a Miki vem dentro do ovo de pelurcia? *-*
    E que eu lembro que quando o concurso comessou tinha uma fotinha dela e do ovo que ela vinha dentro *-*.

    ResponderExcluir
  20. Rafaella, a boneca vem com um ovo sim =]
    O ovo fica guardado dentro do chapéu dela =3

    ResponderExcluir
  21. Ah, eu queria ter mandado meu desenho tbm, mas como voltei da viagem hj, não deu para enviar.

    (┬_┬)

    ResponderExcluir
  22. OI Jubs onde vc consegue esses prêmios??? =_

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Me desculpe, mas houve injustiça suprema neste concurso!!!!

    ESTE CONCURSO FICOU ILÓGICO!!

    Não pode ser um concurso de Desenho, pois se vinhese qualquer juiz e olhasse isso, ia reprovar sem pensar nem duas vezes!!!

    Me desculpe jubs-chan, mas estou sendo sincero!
    Espero q vc entenda!

    ResponderExcluir
  25. Acho que bateu um trauma agora em mim.
    Eu não sei mais destinguir o q eh bonito e o q eh feio! Alguem aih pode me ensinar?

    ResponderExcluir
  26. Tarinha fala sério né =~~
    Isso é completamente desnecessário dude!
    Foi uma votação e não é só quem é perfect em desenho q tem alguma chance de ganhar.

    ResponderExcluir
  27. O concurso de desenho ainda está rolando ou não?
    No final desse ano vai ter outro???

    ResponderExcluir
  28. jubs, Hi! sou nova aqui,queria saber se pode mandar desenhos, msm o concurso já tendo acabado?

    ResponderExcluir
  29. Ei JuBs-ChAn,
    Os desenhos podem ser feitos no Paint?
    Aguardando reposta. ^^

    ResponderExcluir
  30. ei meu povo
    eu num faço desenhos de shugo chara e talz mas eu gosto de desenhar e gostaria de q vcs vissem meus desenhos :3

    ResponderExcluir
  31. Jubs-san,quando vai vir o proximo concursso de desenho?(*ansiosa xD)

    ResponderExcluir
  32. como eu mando as imagens??
    eu fiz os desenhos mas n sei como mandar alguem me ajuda porfavor??

    ResponderExcluir
  33. Ciene, esse concurso já acabou faz anos atrás xp

    ResponderExcluir
  34. quando vai ser o proximo??
    eu queria participar >.<'''

    ResponderExcluir
  35. Ixe, vai demorar viu kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. pena quando vcs forem fazer outro concurso me contatem...
    malade_gatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. OI eu sou nova aqui no site(que eu amei,muito lindo),eu não sou la muito boa em desenho mais eu fis alguns do Shugo Chara gostaria que vocês visem posso-les enviar,e eu queria saber quando vai ter um novo concurso de desenho(e eu queria ter entrado nesse )(eu queria mesmo aquele Ikuto (lindo -\\\-).

    ResponderExcluir
  38. Serenity, fico feliz que tenha gostado do blog^^
    Olha, por enquanto não tem concurso de desenho, mas logo terá =]
    Só que os Concursos são realizados no meu fórum =]
    Entre e participe tbm^^
    http://www.mirai-otakus.com

    ResponderExcluir
  39. Fim de 2012...

    Acho q nunca vai ter outro concurso...

    ResponderExcluir
  40. Maria tem sim =]
    acontece bastante no meu fórum
    http://www.mirai-otakus.com/

    ResponderExcluir
  41. Sério!?
    Eu acabei de criar uma conta, estou esperando confirmar! Todos os premios são assim?( Eu queria o terceiro tão fofo!)
    Eu amo shugo chara já assisti tudo! Sei até quantas parginas do album da Amu-cham a Rima virou no episodio 62 ( 3 páginas ) Sei o titulo de todos os episodios, tenho o manga inteiro até o capitulo 9 ( o ultimo que traduziram) já tenho todos os 4 capitulos de shugo chara encore traduzidos, e se eu falar mais não vai sobrar espaço para falar o que interessa, resumindo sou uma fanática por shugo chara!

    estão estou indo direto para lá. E outra pergunta, e o projeto de dublar shug chara o que aconteceu, não tem tradutores suficiente?

    então, outra coisa já viu a tradução que eu enviei para o letras de musicas? eu enviei Happy Xmas e (hoje) omasake guardians pretendo enviar renai rider e honto no jibun!

    DAISUKI Shugo Chara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Então, eu já estou crindo minha conta!

    ResponderExcluir
  42. Há esqueci e tambem, num tem aquele desenho da amulet diamond e amulet heart? então já vi aquela imagem no google e no mangá!

    ResponderExcluir