terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Atraso dos eps e Comentários D=



Hai Minna o/
Vim informá-los sobre o atraso dos eps e sobre os comentários aqui no Blog =]
Primeiramente, estamos atrasados, pq o LUIZ que é o encoder do nosso Shugo Chara está doente e por equanto está sem condições de encodar nada =o
Então por favor não fiquem nos cobrando... 
Tipo vem gente e diz "ué pq ta demorando tanto? Não aguento mais esperar!!" ou "Postem logo isso!" ou "alguém morreu, por isso a demora?" ou "vcs querem q a gente pague vcs senão nada de ep?" Coisas do tipo... são bem desagradáveis... Portanto NÃO FAÇAM ISSO!

Também não fiquem perguntando qdo sai o próximo ep, pois já disse que não irei informar mais data alguma do lançamento, pois às x não dá pra lançar no dia prometido(afinal imprevistos acontecem). 

Assim evitamos que depois apareça algum noob falando q foi enganado e q nós somos mentirosos por não ter lançado no dia prometido.
Eu já sei qdo teremos os novos eps, mas não vou dizer quando ele poderá lançar os eps, pq sei q se não der, vai ter sempre um idiota falando merda aqui né =/
Por isso aguardem, esse mês ainda lançaremos alguns episódios novos =]
Agora sobre os Comentários... como estava aparecendo muitos retardados por aqui como por ex. uma tal de "Juh   biscate", "Tatiqbra barraco" e outra "O.o"... que são uma bando de retardadas tranbiqueiras q não tem o q fazer e vem aqui só pra falar merda... tomei algumas medidas =]
Por isso, agora só poderão comentar as pessoas que tiverem uma conta no GOOGLE, ou seja, só pra quem tem e-mail do GMAIL =]
Se vc não tiver e quiser comentar aqui, basta criar uma ^^ é fácil, simples e de graça =3
O Novo Concurso do desenho irá começar neste sábado, quem quiser pode continuar mandando seus desenhos^.^ Pro ganhador teremos uma grande surpresa, além de status no chat, o post que quiser pra lançar um ep novo e bolar uma frase para aparecer no ep do Shugo Chara Doki!
Obrigada pelo apoio dos meus amigos aqui do Blog e do Fórum Shugo Chara Brasil =]

Valeu pessoal o/
Espero ter esclarecido algumas coisas ^^
Até mais o/

25 comentários:

  1. isso ai oka-san-nyo

    ponha regras e afaste os rapo empinados-nyo

    ResponderExcluir
  2. boa ideia..so comentam baboseiras.. -.- morte a eles \o/
    e nao sei o que reclamam se não fossem vocês eles iam ficar sem shugo chara para o resto da vida..Pois se nao me engano estava de 2 a 3 anos parado..
    Otimo trabalho de vocês com os episódios..
    ÒÒ
    ps: Agora me pergunto se vão ter coragem de chingar mostrando os nomes..'-'

    ResponderExcluir
  3. Anhyaaaaaaaaa...Jubs-Chuannnnn~~)o)...*u*...vc ainda vai me matar com essa coisa de "grande surpresa" ta me deixando com borboletas no estômago...@_@...tô super curiosa...^^...

    E mais uma vez queria *sei que é chato* perguntar se vc recebeu o email com tudo o q vc pediu a respeito do post no site...te mandei mas vc ainda não me respondeu se recebeu ou não para eu te mandar de novo caso aida não tenha chegado ou então que vc pudesse me confirmar seu email pra eu mandar de novo...O,o)'''...

    brigada mais uma vês pela paciência de esclarecer as coisas MAIS UMA VEZ...apesar de ter gente que por incrível que pareça, ainda não compreendeu a situação...O,o''

    bjokasss...( ` 3´)~~S2

    ResponderExcluir
  4. Recado dado Jubs-Chan!

    Algumas pessoas não sabem como dá trabalho subar UM episodio: traduzir, timear, legendar, por efeitos e outras coisas mais, sem falar o tempo que isso leva!

    Jubs-Chan, você tem todo meu apoio e respeito desde que comecei a seguir seu blog.

    Sei que você, o Luiz(que desejo melhoras) e todas as pessoas que colaboram diretamente ou indiretamente no projeto Shugo Chara! fazem um trabalho excelente e de qualidade!

    Um sermão de vez em quando nunca faz mal.(principalmente para os insistentes cobradores leechers^^)

    Mesmo que haja leechers ruins, sempre haverá leechers bons, que compreendem e apoiam, certo?

    Agradeço de coração por tudo de bom que você tem proporcionado até agora, não somente eu, mas à todos outros leechers do Brasil!

    Espero poder acompanhar Shugo Chara! até o final.(se é que vai ter um...rsrs)

    Não desanime e continue em frente!

    Espero não ter exagerado ou desabafado aqui^^

    Um Grande Abraço^^

    ResponderExcluir
  5. pq eu nome ta esportes??o.O(kiseki)

    ResponderExcluir
  6. Valeu Akemi chan ^^ obrigada Kiseki, Hirumy, Ramona-chan, Ikuto, Ana Elisa o/
    Eu os respeito muuuuito mesmo! Adoro vcs de coração minna^^
    Ana Elisa chan =p eu recebi seu post sim^^ Assim q o Luiz me entregar o ep novo eu já posto seu post tah^^
    A surpresa é um presente de Natal do pessoal do Aenianos Fansub^^
    É direto do Japão, creio que quem ganhar vai adorar *o* pena q só deu pra comprar um.. =/
    Bem é isso ai^^
    Valeu o apoio do pessoal da staff, dos amigos aqui do blo, chat, comu do orkut e forum^^

    ResponderExcluir
  7. de nada ^^ (tava na conta do mue primo...)

    ResponderExcluir
  8. Jubs Chan acho que vocês estão certinhos, tem realmente pessoas que acham que são só elas que estão morrendo de vontade de ver os episódios e se acham no direito de fazer essas (desculpe o termo) cagadas :)

    respeito a equipe e aguardo pelo episódio, assim que der pra vocês postarem vou baixar ^^

    aaah e melhoras pro Luiz :~

    obrigaada ^^ =***** kissus

    ResponderExcluir
  9. Só estou esperando para poder ver o trabalho da galera do aenianos e hinata nos Prox Episódios, continuem com este bom trabalho. Gostaria de deixar uma dica para o pessoal que não acompanha muito este mundo de fansub's: Não adianta perguntar "quando episódio x vai sair?" pois isto depende de muitos fatores para se ter um episódio pronto, e imprevisto sempre podem acontecer ou simplismente a galera pode ter coisas mais importantes para fazer na vida real e dar prioridade a elas. Então a frase que sempre gosto de deixar para o pessoal é: "Quando tiver que sair vai sair."
    pode levar 1 dia, 1 semana, 1 mes... mas vai sair... se tá achando demorado vai ver em ingles ou outra lingua que tem de montão ai pela net a fora. Valorizem mais o trabalho dos fansubers, pois além de ser muito trabalhoso fazer algo de qualidade, eles não recebem nada por isso... o minimo que podemos fazer eh ter paciencia e agradecer por cada Episódio.

    acabando este texto que tá virando quase um biblia, desejo abraços a todos, muita paz e um ótimo de fim de ano repleto de alegrias e animes para todos =)

    PS: Melhoras para o Luiz!

    ResponderExcluir
  10. Hai hai...^^...arigatou gozaimasu Jubs-Chan...^^...tb adoro vc...X3~~...^^

    Anhyaaaaaaaaaa... Made in Japan!!!...OMG!!!... *¬*...bem...a única coisa que me lembro que tenho do Japão é minha lapiseira na qual faço os meus desenhos...^,~'...agora é que eu tô curiosa msm...bem...mas como eu não pretendo concorrer nesse concurso espero pra ver quem será o sortudo que vai ganhar essa surpresa...^^

    bjokasss...( ` 3´)~~S2

    ResponderExcluir
  11. Opa acho q sei o q e a grande surpresa ne mas blz

    ResponderExcluir
  12. Awn JuBs, tá totalmente apoiada, tem gente sem noção meu ):
    Se fosse eu já tinha sido escrota eu acho ee'
    Mas,por mim e por muita gente, a gente espera de boa, afinal, tem tantos animes por ai, e quem ta achando ruim a demora, traduz uai OEIAOEIAOS.
    A gente vê quando sair e quando der as pessoas tão muito preocupadas com isso D:
    A gente fica curioso mais beleza, ninguem nunca morreu por causa disso o/
    Enfim quer ver SCD, vai assistindo tudo denovo uai uu OEIAOEI.

    ResponderExcluir
  13. aew!!vc ta certa juubs... totalmente apoiada!
    é claro que td mundo quer ver os epis mas não precisa fikar enchendo o saco da juubs e do pessoal que encoda eles tambem tem vida social e ninguem vai morrer por esperar1
    agente tem que agradecer por eles legendarem pra gente sem ganhar nd em troca! e não fkr infernizando!

    ótimno trabalho juubs!! continuem assim eu AMO esse site!!

    ResponderExcluir
  14. realmente jubs-chan eu até to querendo ajudar + to com uns problemas no progama e com offa .....entao se der pra eu te ajudar com outras coisas ....eu te ajudo ^-^

    ResponderExcluir
  15. buááá preciso do shugo chara, mas já estou feliz por saber que vou poder ver ainda esse ano!!!!

    ResponderExcluir
  16. isso sara, veja apenas o lado shugo chara da vida e vc vai viver bem. mas é bom segurar o suspense,, a segunda temporada está tensa man...

    ResponderExcluir
  17. http://tinypic.com/view.php?pic=r1dbhc&s=6

    meu desenhoo !!!! da amu-chan

    ResponderExcluir
  18. Muuito bom, botou moral!, ah e pra avisar: gente entrem no chat do SCBrasil, é super divertido só ter uma conta do msn, todo mundo passa o dia todo conversando, as vezes fica uum vácuo danado lá e_e

    ResponderExcluir
  19. Roberto, como entra nesse trem? D:
    *burra*
    OEIAOSJASIOF

    ResponderExcluir
  20. JuBs, meu desenho D: , eu não sei onde devo posta-lo, mas vou por aqui D:

    http://i45.tinypic.com/2v2wj1e.jpg :)

    ResponderExcluir
  21. Gelera, sou nova aqui e fazia muito tempo que não assistia animes, e shugo chara é um que eu sempre tive vontade de terminar.
    Agora a pouco fiquei sabendo dos problemas que vcs vem enfrentando e apoio totalmente os recursos que tomaram, a final de contas esse trabalho não é nada fácil.
    Por isso podem ter certeza de que eu sou uma que vai esperar pacientemente para ver o resultado desse trabalho...
    Valeu e estou curtindo muito o blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. eu adoro shugo chara .e vc estão totalmente certos em fazer isso.se ñ fossem vocês ñ teriamos shugo chara ,então ponha um limite nesses idiotas.

    ResponderExcluir