quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Vencedora do Concurso =3


A Ne-chan ganhou o concurso com 37% dos votos o/
É claro que os outros estavam lindos tbm!! *o*


Utau-Ská
  12 (11%)

Amu-Gabriel
  2 (1%)

Amu-Bruna
  5 (4%)

Miki-Ramona-chan
  3 (2%)

Miki-Kiseki
  4 (3%)

Utau-Airy
  34 (33%)

Yoru-Ne-Chan
  38 (37%)

Amulet Heart-Luana Reis
  4 (3%)





Votos até o momento: 102
Enquete encerrada 



Obrigada por votarem pessoal!! Ne-chan por favor me add no msn =] Mu e-mail está no fórum do Shugo Chara Brasil =3
Assim poderei te passar o ep e já te dar o status de modera do chat =3
Além de vc escrever o que quiser para eu postar aqui =3 Pode até ser pro lançamento do ep 58 tah!
Bjuuu



5 comentários:

  1. parabens pra elaaa
    *-----------------*

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaal fiquei muito feliz de ter Ganho *0*
    Gomem pela demora é que fiquei muito resfriada =]
    Obrigada a todos que votaram no meu Yoru =]

    Nyaaaaaaa!


    Bjuus

    ResponderExcluir
  3. Parabeeeens! Ficou lindo meeeeesmo!
    esperando ep 58 ^^

    ResponderExcluir
  4. de verdade, mereceu ganhar, mto lindo o desenho ne-chan

    ResponderExcluir
  5. Parabéens para a vencedora :DD

    ResponderExcluir