sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Equipe Aenianos Fansub/Hinata-sou

Equipe Aenianos Fansub/ Hinata-sou














Amy




Chronoluiz




Cat




Caio




Ciin chan




Dual




Guto-kun




Hibiki Sefir




Hirumy-chan




JuBs-ChAn




Miyako-Chan




Moon-kun




Momo-chan




Neko-chan


Rutra-Arthur




Ritzia




Ská




Saiyu~chan




Safira-chan




TiaBloo




Kazuhiro...Nikaidou


YuSulki


Yuuki-chan

Caso queira deixe um recado para nós aqui nesse comentários =]




Qualquer dúvida, sugestão, etc =]
Faça parte da Equipe Aenianos Fansub!!
Se você sabe traduzir do inglês para português ou espanhol para português junte-se a nós!!
Precisamos tbm de encoders, e uploaders =]
Quem estiver interessado é só deixar seu nome e e-mail no comentários que entraremos em ctto!!
See ya!

Somos a melhor equipe de Shugo Chara do Brasil!!! o/

83 comentários:

  1. Gente eu já falei com a Jubs mas eu nunca entro quando ela ta on,bom meu nome Amanda email amanda-pss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu posso ser uploader tenho muito tepo livre
    Lizandra Email=liza-carilo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. posso ser uploader
    izadora_rb@hotmail.com
    izadora

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Alguém aí se candidata a encoder..?!
    o.o

    ResponderExcluir
  7. Posso ser uploader, encoder... não me candidato a tradutora porque quase não me lembro mais japonês e não confio nem um pouco no meu inglês (usado somente para assistir animes quando to impaciente).

    msn: airy-chan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Pode ser uploader...
    geovana.fofa@live.com.pt

    ResponderExcluir
  9. Posso ser encode ou uploader..
    Tanto faz
    Msn:Tata_lokits2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. tambem posso ser tradutora ^^

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pessoal o/
    Vou add todos e assim entrarei em contato!!
    Obrigadaaa o/

    ResponderExcluir
  13. Posso ser Uploader e quem sabe tradutor de espanõl para portugues(faço curso)

    nicolas_kazuhiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Já add todos =]
    Precisamos conversar né

    ResponderExcluir
  15. ola!
    sou o Rafael(hizumi), sei inglês, francês e espanhol.
    meu e-mail rafa.costa1@Hotmail.com.
    também sei acerca de computadores.

    ResponderExcluir
  16. Olá JuBs, sou tradutor no Kaze-hime, no momento estou meio ocupado com o sub mas posso ser Uploader
    MSN: cloudxsephirot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ajudar!!
    Miyako-Chan
    E-mail: amanda_magane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. JuBs-ChAn
    Preciso falar com você me add também caroline_simas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. eu posso traduzir
    aiya-chan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. caroline_simas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. meu nome eh marcella e eu consigo traduzir de ingles para portugues soh nao sei passar a legenda marcellapaulo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Posso ser tradutora, meol e-mail é eahchock@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  23. vcs são d +
    vcs são x

    ResponderExcluir
  24. quero participar da equipe
    se possivel

    ResponderExcluir
  25. se ainda precisar posso traduzir do ingles para o portugues
    msn= dhioghosilveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Posso ser uploader, tenho o dia todo livre. :]
    \vagal
    msn.: winzy-@hotmail.com
    E se precisarem de ajuda com as traduções de espanhol pra português, também posso dar uma força. õ/
    bjs.q

    ResponderExcluir
  27. Sou otima em inglês
    May_rockk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Posso ser tradutora ^^
    Meu nome é Ale e meu email é aleblanger@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Yo ..
    meus anjus ..posso ajudar se possivel ?
    posso ser uploader ...
    meu email: nadyaninha@hotmail.com
    matta ...

    ResponderExcluir
  30. Olá eu estou aqui para perguntar como o que é preciso para nos tornarmos parceiros... se quiserem... Respondam pliz ;)

    Blogspot Excelente

    ResponderExcluir
  31. sacarfilmesgratis.hotmail.com - mandem pa lá a resposta

    ResponderExcluir
  32. Jubs,posso ser tradutora e uploader :)
    Só não me candidato a encoder por que ainda nao sei mecher direito nos programas ;_;

    pode add aqui :
    damnscars@hotmail.co.jp

    ResponderExcluir
  33. Eu posso ser tradutora :D eu traduzo japonês e inglês para português....
    Mas vou logo dizendo que eu não tenho muito tempo livre então se eu demorar(o que será muito difícil) não achem estranho OK???

    ResponderExcluir
  34. ops eu esqueci xPPP
    me add aqui:
    rennykm94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Queria saber onde se acha pucchi puchi sub inglês...

    ResponderExcluir
  36. Oi, eu queria entrar na equipe mas não sei fazer nada do q vcs pediram. Mas se estiver algo pra fazer q não seja difícil, mas vcs podem me ensinar. Mas pf quero entrar na equipe.E me mandem a reposta.
    Meu nome é = Gabrielle
    Meu e-mail = bie_gabrielle@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Bie, lamento mas se vc não sabe fazer nada~~ não tem como entrar para a equipe né xD

    ResponderExcluir
  38. Ta bom,não tem problema, eu não sei mecher direito no pc.
    Mas eu queria saber se vc poderia me dar o link de onde vc tira as imagens ???
    Se tiver vaga pra outra coisa me avisa.

    ResponderExcluir
  39. Olá! Meu Inglês é rasoavel e meu español é ótimo gostaria muito de fazer parte da equipe!

    geysy_03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. olha, quando vai ter novos epis? preciso saber :B, eu quero mtu olha pq tem mtu amuto pela frente, e isso me dxa impaciente,rs

    ResponderExcluir
  41. Cara julia, já disse aqui no blog para não perguntarem qdo sai o próx ep e nem ficar nos cobrando~~
    Realmente não gosto disso... espero que vc tenha entendido.

    ResponderExcluir
  42. Entendi, desculpa, te perguntei pq realmente não conheso esse blog a muito tempo, entao não sabia disso não :)

    ResponderExcluir
  43. Será que eu poderia tentar ser um tradutor? <3

    Eu tenho muitas vezes bastante tempo livre, mas outras vezes fico ocupado demais.

    Eu gostaria de tentar, seria minha primeira experiência =]

    Sou ótimo em inglês, entendo fluentemente ^^

    E-mail: hibiki-sefir@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Se me arrumarem o programa e me ensinarem a fazer o sync, eu posso ser de tudo um pouco lol
    Já sou formada em inglês (tava me preparando pro TOEFL mas tive q largar =~~~ )
    EEEE já tenho todos os epis de Shugo Chara até o Doki Doki (Party) 16 \o/ (em inglês pelo site da anime-take - o PArty e o Doki pelo Cyber12)
    PS: pra falar cmgo só no gtalk pq eu n uso + msn =(((((
    POr isso q vou postar pela minha conta do google ok =D

    ResponderExcluir
  45. Mas qual é seu gmail akmb1987?
    Eu já add o Hibiki Sefir =] QWuando entrar no msn por favor me dá um toque pq tem mta gente na minha lista de contatos e eu acabo deixando de perceber qdo estão on line =p

    ResponderExcluir
  46. Nome: Amada
    e-mail:sailors.@hotmail.com
    e-mail do msn : amandagpld@hoatmail.com
    e-mail do yahoo: kagomegpld2@yahoo.com
    ^^ esses são meus e-mails
    gamei no seu blog ^^

    ResponderExcluir
  47. JuBs-ChAn qual é o seu msn?!!!!!
    é que preciso tirar algumas dúvidas ^^

    ResponderExcluir
  48. sou ótima tradutora de inglês , meu japonês tá meio enferrujado ^^
    sou escritora , então meu português é ótimo
    e meu espanhol tbm é ótimo

    ResponderExcluir
  49. Te add Amanda =]
    meu e-mail é o juliane.msilva@gmail.com =]
    Obrigada pelo interesse!!

    ResponderExcluir
  50. meu nome é muriel --- email: tenhyu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Meu nome é lucas eu posso ajudar em qualquer coisa
    lucasmoreira8@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Yoo minna-saaan!

    Quero ajudar *--*
    Sou boa em inglês e posso ajudar a traduzir, mas a última coisa que eu tenho é tempo livre então não posso ser nem encoder nem uploader (tanto que eu nem sei o que é o que xD)

    Meu nome é Bianca

    meu msn é -->bianca.myself@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Oii, gostaria de ser tradutora, me add: carolinarussif@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Já add todos vcs no msn =]
    Quando entrarem no msn me procurem tah^^

    ResponderExcluir
  55. Oi! , eu ñ sei traduzir , + posso divulgar achar sites com os eps. em ingles para vcs traduzirem e outras coisas que eu saiba fazer .
    NOme Julia Leal ou Ju email. juliajapinha10@hotmail.com

    Vlw! Bjus !!

    Meu msn ñ entra , no meu pc , so da para ver as mensagens , desculpas !!!

    ResponderExcluir
  56. Adoro o anime e respeito muito o trabalho de vs, gostaria de ajudar mas prefiro se tivesse uma conta em banco para fazer depositos, acho que todos devem ajudar muito!da forma que cada um conseguir! muito obrigado por tudo q vcs fazem!bjão

    ResponderExcluir
  57. Olá!!
    Gostaria de me candidatar a tradutora e upload
    nome: Elaine
    e-mail: linanime@ymail.com
    Mas poderiam me dizer o que faz um encoder?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  58. Yo!

    Posso ser Uploader

    MSN -> CHS_wilson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. gente alguem sabe com quem a amu fika no final de todas as temps???

    ResponderExcluir
  60. As Winx essa pág é só pra quem quer agradecer a equipe ou se juntar à ela... não pra pergunta com quem a amu fica no final LOL
    Pra isso temos o Fórum Shugo Chara Brasil.
    Já add todos os futuros pretendes a integrantes da equipe!
    Obrigada a todos^~
    Espero encontrá-los no msn^^

    ResponderExcluir
  61. Lina um econder fixa a legenda no video do episódio^^

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Não sou muito bom em inglês e nem de espanhol, mas posso ajudar como uplader, se alguém quiser me ensinar a mexer com encoders eu posso me candidatar como um também.

    ResponderExcluir
  65. Me candiatando a tradutor!
    carbon.kid@hotmail.com
    tenho tanto inglês como espanhol bons, gostaria de fazer parte da equipe.

    ResponderExcluir
  66. Já te add no msn^^ depois a gente conversa então =3

    ResponderExcluir
  67. Oii
    eu posso ser uploader ou qualquer outra coisa que ñ envolta tradução(pq ñ sou boa nisso)
    ajudar vcs em alguma coisa ??

    ResponderExcluir
  68. posso ser uploader meu nome:joão email:joaoalfie_maiseu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Oi, poderia ser tradutora?
    Eu sei japonês, pois morei durante 8 anos no japão
    Poderia ajudar nisso?
    Não sei inglês nem espanhol mas sei japonês, tenho Muito tempo, estudo de manhã, e tenho a tarde LIVRE !!!
    Eu lia Nakayoshi no Japão, mas não gostava de Shugo Chara, mas assisti o desenho e gostei
    Por Favor !
    lumix197@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Lumix chan já te adicionei no msn^^ depois que vc ficar on line a gente conversa =]
    Gostaria mto de uma tradutora de japonês sim o/

    ResponderExcluir
  71. Oi gente venh o fazer uma proposta de parceria para vocês,eu amo demais o anime shugo chara,então venho saber se vocês estão interesados em uma parceria,pq eu quero muito divulgar esse anime tão lindo no meu site.Só que meu site não fala de animes,ele e dedicado a série supernatural,mas ainda sim eu queria mutio esta parceria.Bom se estiverem interessados:
    http://supernaturalcla.blogspot.com/
    esse eo meu site e só deixar um recado ai eu add o botton o meu esta em parcerias ok
    bjsss

    ResponderExcluir
  72. Tambem quero entrar se quiser um exemplo de com manga entre no site:mcfansub.blogspot.com
    E-mails:bruno-vista@hotmail.com
    haseo_xht@yahoo.com.br
    orkut:bruno t. pacheo
    comunidade no orkut m&c fansub
    criador da fansub acima EU!

    ResponderExcluir
  73. Da para eu me increver sem tarduzir nada ?Pq eu não sei traduzir

    ResponderExcluir
  74. Nome:Raphael
    Email:ichi.lambo@live.com
    posso ser Uploder ^^

    ResponderExcluir
  75. sei traduzi bjs
    jacqueline-esteves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Sei traduzir em espanhol
    e-mail giovannagera@gmail.com
    Ny:Gih Mendes

    ResponderExcluir
  77. Sei traduzir em espanhol e inglês

    E-mail:natitala_nati@hotmail.com
    Nome:Natalia Lima Barbosa(Ichigo Hinamori)

    ResponderExcluir
  78. Olá! Boa tarde! Adorei o site de vocês e gostaria de saber se estariam interessados em fazer parceria comigo. Meu blog é sobre anime,s OVAs, cosplays, moda japonesa, etc ^^

    Se quiserem dar uma olhadinha: http://www.okaerinassaiblog.blogspot.com.br/

    Não achei o buttons de vcs, mas o meu está na parte de CONTATO =]

    Bjos

    ResponderExcluir