sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Concurso de Desenho 2

Isso aew!!
Já temos alguns desenhos pro novo concurso!!
A Ne-chan que foi ganhadora do 1º Concurso irá ganhar o que prometi =3
E agora vamos votar!! o/


A Bruna desenhou todos os Charas o/




A meilin_ desenhou a Amu-chan =]





A Bruninha desenhou o Aidou de Vampire Knight =3



A Ramona-chan desenhou a Utau =]






A Amu-chan desenhou ela mesma xp



A Amu-chan desenhou o Ikuto chibi *o*




A Amu-chan desenhou o Kukai =3 




A Bruninha desenhou a Amu-chan =]

22 comentários:

  1. Ah! Não precisa ser desenho do Shugo Chara =3
    Pode ser de outros animes tá!!

    ResponderExcluir
  2. A do Kukai tá perfeito. *-*

    ResponderExcluir
  3. estao todos mutito lindo fica ate dificil escolher

    ResponderExcluir
  4. o kukai da amu-chan tá realmente lindo... se eu meu também não estivesse competindo, eu votaria nele ++ .. pkasopkapo

    ResponderExcluir
  5. yo gente onde eu ponho meu desenho pra participar do concurso ?

    ResponderExcluir
  6. vc entra nesse site http://tinypic.com posta seu desenho entra no xat fala com a jubs-chan ou a ská e elas vão posta seu desenho, não esquece de salvar o link..

    ResponderExcluir
  7. buaaa na deu tempo eu tinha feito utro desenho pro concursso pra botar junto ja q pode mais de um

    ResponderExcluir
  8. ah eu tbm quero participar T__T

    estão lindos os desenhos,mas tem uns que não tão aparecendo... estão sendo tão malvados comigo, já é a 3° vez q venho ao site e não há jeito.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei dos charas, da utau e do kukai

    ResponderExcluir
  10. Todos os desenhos são muito bons e é dificil escolher o melhor!

    ResponderExcluir
  11. Jubs-Chan...eu tenho três desenhos meus que selecionei para o concurso...quando vcs vão fazer a próxima chamada pra postar os desenhos?...ou eu já posso posta-los aqui de uma vez???...^^

    ResponderExcluir
  12. Ana já pode postar os link aqui no comentários q no próximo concurso eu coloco eles tah =]
    Obrigada por participar!!!
    Estou adorando o modo com que todos estão interagindo com o blog
    Adoro vcs!!

    ResponderExcluir
  13. Arigatou gozaimasu Jubs-Chan...vou posta-los agorinha...^^...como vc disse que podiam ser desenhos de outro anime ou variados...eu fiz um hj de shugo e os outros dois são desenhos antigos que selecionei especialmente para esse concurso...espero que curtam um dos meus hobs preferidos...*u*

    bjokasss...( ` 3´)~~S2

    http://i36.tinypic.com/2hp80lj.jpg (Kiseki)

    Ps:Feito hj...^^

    http://i33.tinypic.com/s5ck8z.jpg (Hitsugaya)

    http://i34.tinypic.com/2s13gok.jpg (Sasuke)

    ResponderExcluir
  14. Nuss Ana Elisaa seus desenhos são lindos!!! Cada vez mais aparece mais gente desenhista aqui XD

    ResponderExcluir
  15. ^^...arigatou Jubs-Chan...fico feliz que tenha gostado...eles estão no meu site do deviantART...^^...é claro...de menos o kiseki...q ainda vou postar lá junto com outros dois desenhos que fiz em novembro...^^


    http://aemr.deviantart.com

    bjokasss...( `3´)~~S2

    ResponderExcluir
  16. Arigatou pessoal
    meu Kukaiii fico feio!
    ><
    Obrigada pra quem votou em mim ^^

    kisss

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Hi Jubs-Chan,
    estou deixando alguns dos meus desenhos para o próximo concurso (3º concurso).

    Os links:

    Criação minha, "Ametista":
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALPu7qkV3D9Fvkrah51afFfBrJZz6HG1X35fpEFuN6pSJHPvp9dlITHyrIRQj_t7k6R4LobmTqqIL4qjA4JciWsAm1T1UC1YIx8GRX7hPDcAskngyRr5Xihs.jpg

    Asuka Neon Genesis Evangelion:
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGpp-IIV8JxQL3-8ajcdmngBCX7V1KQ4t5ydEISYj190niaQx3b-lcdB9HsE9Yjtg98gV_bwPp9-iOMrRKrf6JkAm1T1UDmr6V6QbLaSii53jpno754Ino0o.jpg

    Outra criação, "Simphye":
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANLg_R9IldKm3NXSObBsmfOaPF-Gl-u3GPZxKXxo2tS-fWWjQvG7WdCdKmNXYaYM437JBnhMuIdDifN1jrfccHwAm1T1UNuN4YOcFODbKaHB5MNn5unc7tVy.jpg

    Espero que goste.
    Bye (>,<)/

    ResponderExcluir
  19. ah... meu email qualquer coisa, ta?
    isaac_angelo100@hotmail.com

    X3

    ResponderExcluir
  20. Cm faz para participar do concurso??

    ResponderExcluir
  21. O desenho do Kukai ta perfeito,as Amu-chan lindas,e todos os Shugo Charas belicismo,A Amu-chan de Bruninha não aprese,MAIS O QUE EU MAIS GOSTEI FOI O DO KUKAI PARE-SE TER VIDA.

    ResponderExcluir