sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Lançamentos da Semana!



Shugo Chara Puchi Puchi eps 12, 13 e 14!!!
Em breve Shugo Chara Doki! Eps 59e 60!!! (o ep 59 é certeza que teremos hoje)
Enjoy!!!


Download Aqui!

sábado, 14 de novembro de 2009

Vencedora do Concurso de Desenho!


Amu-chan é a nova Ganhadora do 
Concurso de Desenho! Teve 48% dos votos o/
Yeeeah! Sugoii ne!!
Todos os desenhos estavam lindos!! Foi uma disputa muito acirrada =]
O desenho vencedor foi do Kukai =]




Omedetou 
Gozaimassu!!!


Irá ganhar estatus no chat;
Poderá escrever um post lançando um ep novo; e Ganhará o ep 59 antes de todos o/






Charas - Bruna
  9 (9%)

Amu - meilin_
  6 (6%)

Aidou - Bruninha
  3 (3%)

Utau - Ramona-chan
  2 (2%)

Amu-chan - Amu-chan
  9 (9%)

Ikuto - Amu-chan
  20 (20%)

Kukai- Amu-chan
  48 (48%)

Amu - Bruninha
  2 (2%)






Haverá um novo Concurso, então já vão postando seus desenhos minna!!

Chat Shugo Chara 2

Chat Shugo Chara 2


Hai minna! o/
Eu coloquei outro chat no blog, está abaixo dos links =3
Quero fazer um teste xp
Porque não consigo usar o primeiro chat na minha facu, pois é bloqueado e não consigo conectar lá =/
Por isso quero ver se esse vai funcionar xp


Então de segunda à sexta depois das 17hrs não esqueçam de ver se eu to on line lá no chat 2 tá! xD
Obrigada o/

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Shugo Chara Puchi Puchi 9 e10


Bem, o episódio 09 de Shugo Chara Puchi Puchi já está disponível para download xp
Creio que amanhã teremos os eps 11 e 12 =]
Obrigada pelo apoio de todos o/
Download Aqui!


Fizemos parceria com o
Forgotten Fansub!! O Dual que é o dono de lá e sempre está aqui com a gente =3 

Visitem o site deles! *o*
Eles subaram muitos animes legais lá!!
Como a
Princess TUTU *o*


Participem do nosso Fórum Shugo Chara Brasil e da nossa Comu do orkut JuBs-ChAn Blog!! =]
Em breve novidades!
O resultado do
Concurso de Desenho sai no sábado =3





Equipe Aenianos Fansub/Hinata-sou

Equipe Aenianos Fansub/ Hinata-sou














Amy




Chronoluiz




Cat




Caio




Ciin chan




Dual




Guto-kun




Hibiki Sefir




Hirumy-chan




JuBs-ChAn




Miyako-Chan




Moon-kun




Momo-chan




Neko-chan


Rutra-Arthur




Ritzia




Ská




Saiyu~chan




Safira-chan




TiaBloo




Kazuhiro...Nikaidou


YuSulki


Yuuki-chan

Caso queira deixe um recado para nós aqui nesse comentários =]




Qualquer dúvida, sugestão, etc =]
Faça parte da Equipe Aenianos Fansub!!
Se você sabe traduzir do inglês para português ou espanhol para português junte-se a nós!!
Precisamos tbm de encoders, e uploaders =]
Quem estiver interessado é só deixar seu nome e e-mail no comentários que entraremos em ctto!!
See ya!

Somos a melhor equipe de Shugo Chara do Brasil!!! o/

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Concurso de Desenho 2

Isso aew!!
Já temos alguns desenhos pro novo concurso!!
A Ne-chan que foi ganhadora do 1º Concurso irá ganhar o que prometi =3
E agora vamos votar!! o/


A Bruna desenhou todos os Charas o/




A meilin_ desenhou a Amu-chan =]





A Bruninha desenhou o Aidou de Vampire Knight =3



A Ramona-chan desenhou a Utau =]






A Amu-chan desenhou ela mesma xp



A Amu-chan desenhou o Ikuto chibi *o*




A Amu-chan desenhou o Kukai =3 




A Bruninha desenhou a Amu-chan =]

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Vencedora do Concurso =3


A Ne-chan ganhou o concurso com 37% dos votos o/
É claro que os outros estavam lindos tbm!! *o*


Utau-Ská
  12 (11%)

Amu-Gabriel
  2 (1%)

Amu-Bruna
  5 (4%)

Miki-Ramona-chan
  3 (2%)

Miki-Kiseki
  4 (3%)

Utau-Airy
  34 (33%)

Yoru-Ne-Chan
  38 (37%)

Amulet Heart-Luana Reis
  4 (3%)





Votos até o momento: 102
Enquete encerrada 



Obrigada por votarem pessoal!! Ne-chan por favor me add no msn =] Mu e-mail está no fórum do Shugo Chara Brasil =3
Assim poderei te passar o ep e já te dar o status de modera do chat =3
Além de vc escrever o que quiser para eu postar aqui =3 Pode até ser pro lançamento do ep 58 tah!
Bjuuu