sábado, 3 de outubro de 2009

Novidades!












Template Novo!!!
E em breve Eps novos!
Shugo Chara Doki está por vir!
Aguardem!






Fiz um desenho tosco da Amu-chan XDD
Bem, quem quiser pintá-lo eu vou postar os desenhos que pintaram aqui no site =] dai a gente vota no melhor pintado xp e essa pessoa vai ganhar o down do primeiro ep do doki antes que todo mundo xp (isto é, antes de eu postar no blog xp)
Divirtam-se XD
Ps: Upar a imagem colorida nesse site:
http://tinypic.com/
E colocar o link upado no comentários =]




Ps:  Arrumei o olho da Amu-chan, pq achei q tava mto feio xp 
Então essa é uma nova figura xp

12 comentários:

  1. WAAAAAAAH que lindo esse templateee! *-*
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah fko muito lindoooooo!!!

    parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiin *-*
    Ameiii ficou perfeiitooo *-*

    ResponderExcluir
  4. Pra onde eu mando o desenho depois de pintar?

    ResponderExcluir
  5. não gostei do novo template...

    ta mto fofinho.. u_u..

    td bem q eh shojo mas não exagera.. pskapokaspo

    mas ainda assim, parabéns, otimo trabalho...

    ResponderExcluir
  6. No site http://tinypic.com/
    Dai vc upa e ele mostra um link, vc copia esse link e cola aqui no comentários do blog.
    Depois eu coloco a imagem no blog =]

    ResponderExcluir
  7. aaaah eu gostei do template *-*

    ResponderExcluir
  8. Até antes da gente lançar o ep 1 do Doki xp

    ResponderExcluir
  9. oieeeeeeeeeeeeee gente entrem na minha comu shugo chara fãns http://www.orkut.com.br/Community?cmm=96577015

    ResponderExcluir
  10. ai em cima é o link da minha comu é só anexar em sua pagina de recados que vai retornar a ser um link e assim vc vai poder participar da comunidade shugo chara fãs

    ResponderExcluir