domingo, 4 de outubro de 2009

Reunião Fandub Shugo Chara e Imagem da Amu-chan colorida pela Ramona-chan =]



Recado para os dubladores do Fandub Shugo Chara!!!
Hirumy chan disse que terão uma reuniao no MSN na quarta-feira à noite, quem não puder participar, por favor entrem em contato antes, ok? 


Yo!!! Já temos uma imagem da Amu-chan que foi colorida =]
A primeira Shugo Fã a fazer foi a Ramona-chan =] 
Esse que está ai é o desenho que a Ramona-chan pintou =]
São 2 versões, pois eu mudei o original pouco depois que ela me mandou o primeiro desenho xp


Postem suas colorações tbm e participem!




Amu-chan Punk Rock!








Esse foi eu quem pintou xp
Não sou boa nisso ;D

6 comentários:

  1. eu tbm quero participar do Fandub Shugo Chara!!!

    ResponderExcluir
  2. Então deixa seu e-mail aqui que a Hirumy fala com vc =]

    ResponderExcluir
  3. o meu msn eh amanda-pss@hotmail.com olha se der rolo me passa por email o de vcs ok?a noite que horas?

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de participar da fandub mas não tenho microfone T-T

    ResponderExcluir