quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Novidades! Fanfics, Fórum, etc =]




Hai Minna!!

Gostaria de dizer que alguns amigos aqui do blog deram algumas idéias muito boas =3
1) Postarei as fanfics dos fãs de Shugo Chara aqui no blog;
2) Farei um Fórum de Shugo Chara do blog;
3) Estou vendo de comprar umas dolls de Shugo Chara e presentar através de um concurso algum visitante do blog no final de ano; (Mas esse só será possível se eu souber onde tem pra comprar e se eu terei grana né xp)






Bem quem quiser ter sua fanfic postada aqui, é só postar o .txt(bloco de notas) upado nos comentários (pode upar pelo megaupload ou rapidshare ou mediafire)


Bom por enquanto vou já começar a ver como vai ser o Fórum. O Hinata-sou está fazendo um site dedicado ao Shugo Chara com diversas informações, etc. Daí vou ver se eles farão =3 Caso contrário eu peço pra algum amigo xp
Então espero que gostem das novidades que virão xp
Obrigada pelo apoio de todos o/

7 comentários:

  1. a bonequinha será minha..

    hahaha[risada maléifca de Sanjou-san]

    ResponderExcluir
  2. Ebaa! Fanfics x3

    Se me inspirar e escrever algo eu mando >-<~

    Mas tá difícil terminar as outras, começar outra é meio suicídio xD~

    Adorei as novidades! Bjux

    ResponderExcluir
  3. muito bom...ter um forum de shugo chara e poder ler fanfics de shugo chara nesse blog vai ser muito legal...adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Otima ideia as fanfics e o forun Jubs-chan,=]
    tomara que der tudo certo ^^

    Ps: eu upei uma gif. liinda do ikuto e quem sabe vc naum possa usa-lá nee!?

    http://i33.tinypic.com/2817jpd.gif

    Kissus

    ResponderExcluir
  5. Quando souberes onde tem pra vender avisa ta bem?? kiss

    ResponderExcluir
  6. um forum *-* e fanfics!!!!!!
    otimas ideias
    genteeee parabens pelo blog, por existirem ;_;
    *ama Shugo Chara*

    Nanda

    ResponderExcluir