domingo, 25 de outubro de 2009

Concurso de Desenho =3

Oiee o/ estou postando alguns desenhos mto legais =3
Eu, a Ská e o Gabriel que desenhamos =p (o que um domingão sem ter o que fazer não faz né xp)
Então o Gabriel deu a idéia de fazer um concurso o/
O melhor desenho ganha o posto de moderador do chat e ganha 1 episódio de Shugo Chara Doki antes do todos. =]
Participem xD
Ps: Vou postar todos desenhos no blog e no site do Aenianos =3

A Ská desenhou a Utau-chan =]                                 O Gabriel desenhou a Amu-chan =3 kawaiii *o*


















E eu desenhei as Charas da Amu só que adolescentes xp

A Bruna desenhou a Amu-chan adolescente =3 Linda!!





A Ramona-chan desenhou a Miki! Fofinhaaa!


 O Kiseki desenhou a Miki =3




                  A Airy desenhou a Utau-chan tbm! =3                  


A Ne-Chan desenhou o Yoru!! 

A Luana Reis desenhou a Amulet Heart!


A votação já começou!! Participem! A enquete está no menu ao lado =3
Ah! Não esquecendo que os desenhos que forem chegando, participarão da nova enquete do Concurso o/

33 comentários:

  1. O de vs tão mara[eu sou o gabriel gente

    ResponderExcluir
  2. Não tá estranho nada =]
    E todos desenhos são muito bem vindos!! =3
    A gente aprende na prática né ^^
    Eu tbm tenho q melhorar mto meus traços o/

    ResponderExcluir
  3. vs entra nesse site http://tinypic.com posta seu desenho entra no xat falacom a jubs-chan ou comigo e a ská agente vai posta seu desenho dai agente criar ua enquete e vence quem for mais votado

    ResponderExcluir
  4. o ska e o mais lindoo(eo kiseki)

    ResponderExcluir
  5. No caso é só colar o link do desenho upado no tinypic aqui no comentários que assim verei e postarei no blog =3
    Dai farei a enquete e a votação começará assim que eu receber pelo menos 7 desenhos.

    ResponderExcluir
  6. Achei que ficaram bons, eu gostei...
    Utau episódio 43... também tenho um desenho desta cena, mas vou por outro.
    Depois eu coloco o meu desenho.

    ResponderExcluir
  7. O pessoal da comu pode participar e aberto pre todos

    ResponderExcluir
  8. Claro q pode fazer outro animestars =]

    ResponderExcluir
  9. meu desenhooo http://tinypic.com/usermedia.php?uo=fVoSkrnCCydp14WW5lYBQIh4l5k2TGxc

    ResponderExcluir
  10. Que legal!! Desenhou a Miki!!
    Ficou mto legal Ramona!

    ResponderExcluir
  11. Claro q pode fazer outro animestars =][jubs sou eu gabriel

    ResponderExcluir
  12. É o mesmo desenho, só que hospedei em dois lugares:

    http://img402.imageshack.us/img402/3262/dsc01994k.jpg
    http://i36.tinypic.com/34temuf.jpg

    Só pro caso de notarem, sim, eu sou péssima em desenhar mãos, então eu não fiz...

    ResponderExcluir
  13. Oieee.. eu posso mandar meus desenhos do Shugo Chara para vcs??

    ResponderExcluir
  14. Nyaaaa.... meu primeiro desenho ^^
    Yoru, espero q vocês, gostem =]

    http://i37.tinypic.com/2qalj5k.jpg

    ResponderExcluir
  15. Olha o meu ai,espero que ainda possa ;D
    http://i38.tinypic.com/25a55ht.jpg

    ResponderExcluir
  16. Nossaaaaaaaaaaa!! Quantos desenhos lindos!! A Airy desenhou a Utau-chan tbm e a Ne-Chan desenhou o Yoru!!
    E a Luana Reis desenhou a Amu-chan como Amulet Heart!!Ficaram lindos tbm!
    Esse concurso tá mto legal o/
    Como já tenho 7 desenhos, vou iniciar a enquete de votação =3
    Mas para quem não ganhar, não fique triste pq afinal todos os desenhos estão lindos e é desenhando que a gente se aperfeiçoa né =]
    Obrigada pessoal o/

    ResponderExcluir
  17. Kisaki Miyaira claro que pode mandar seus desenhos =D

    ResponderExcluir
  18. Jubs , ainn que bom que gostou *.*
    acabei de fazer aqui nas carreiras pra ver se dava tempo aindaa ;D
    eu ja tinha um do Ikuto Chibi e outra da Amu, mais tava 'coisado' KAPKAPKAOPKAOPKAOPKAOPK
    depois eu mostro aqui ;D
    Ahh parabens a todos,todos os desenhos tão perfos *-*

    ResponderExcluir
  19. ska foi vc que desenhou a Utau-chan??? pq eu axei um desenho igualzinho o seu até as sombras!!Aqui nesse site http://meiq.wordpress.com/2009/05/10/piekna-nie-tylko-na-scenie-utau-hoshina-obrazki/

    ResponderExcluir
  20. LINDOOO o da Utau-Airy!!!

    ResponderExcluir
  21. Foi a Ská sim =]
    Aposto que a pessoa lá roubou daqui =o

    ResponderExcluir
  22. Anônimo disse...
    ska foi vc que desenhou a Utau-chan??? pq eu axei um desenho igualzinho o seu até as sombras!!Aqui nesse site http://meiq.wordpress.com/2009/05/10/piekna-nie-tylko-na-scenie-utau-hoshina-obrazki/

    Sim é meu, e eu tou-me a "cagar" para isso, querem-me fazer mais famosa com os meus desenhos? À vontade, até dou muitos beijinhos **
    o mal é que eu esqueci-me de assinar :\
    Mas pronto... enfim, acontece?

    ResponderExcluir
  23. aew.. mais umdesenho da TiaBloo

    dessa vez com os Shugo Charas..

    só fiquei com preguiça de passa a caneta neles então estão todos borrados. o que vale é a intenção.. pksaopkopsa

    http://i36.tinypic.com/ta1sti.jpg

    ResponderExcluir
  24. Nossa que lindos!!! Vários Charas!!!
    TiaBloo vc é profissa hein XD
    Sabe desenhar, traduzir...

    ResponderExcluir
  25. q bomq ainda pode!!
    aqui o meu!http://img441.imageshack.us/img441/2826/imagem1m.jpg

    ResponderExcluir
  26. ei pessoal melhorem esse premio coloca tipo premio 1° lugar aprendiz do fansubs ou gm do blog. para 2°o episodio 3° direito d um poste agradecendo ou falando o q quiser(sem baixo calão). pesnsem nisso.

    ResponderExcluir
  27. como posso participar?? isto e se ainda nao acabou

    ResponderExcluir