sábado, 26 de setembro de 2009

Tradutora nova pro Shugo Chara!


Aewwww!!

Hai Minna!!
Vim aqui só pra informá-los que temos uma nova tradutora o/
É a Ská!! Ela tem 17 anos e mora em Portugal, lá em Lisboa =]
Atualmente ela está traduzindo a fase Doki ~ ;D


Muito obrigada Ská-chan o/
Depois quando eu revisar eu passo pro PT-BR XD
Weeeeeeeeeeeeeeeeeee o/




Shugo Chara Fandub!!
Hirumy Chan está recrutando um pessoal para participar do Fandub Shugo Chara!
É um projeto para dublar os episódios de Shugo Chara!! Sugoi ne!
Quem quiser ajudar, deixe seu e-mail aqui no comentário do blog que ela entrará em contato!
Os episódios dublados serão postados aqui no blog o/


20 comentários:

  1. Seja beem viindaa
    Eeeeww os episodios vão ser traduzidos mais rapiidooos *-*
    Vcs são deemais ;)

    ResponderExcluir
  2. \o

    boa noticia.. adoro esse anime estou ancioso para ver a doki, isso pq nem acabo a normal e que venha mais para frente doki doki..

    seja bem vinda Ská

    ResponderExcluir
  3. Depois quando eu revisar eu passo pro PT-BR XD
    que eu saiba todo portugues esctrito esa igual agora --'

    ResponderExcluir
  4. Não é não... tem algumas coisas que são diferentes.
    Como por ex:
    Em PT-PT - Que giro.
    Em PT-BR - Que lindo.
    Não usamos o "giro" aqui dessa forma.(Sou brasileira e meu fansub é BR)
    Tem várias coisas que se alguém do PT-BR for assistir algo que está todo em PT-PT... não iria entender.

    ResponderExcluir
  5. Seja muito Bem Vinda!
    Mais uma nova tradutora pro projeto Shugo Chara!

    Bom, esperando ansiosamnete por mais eps..^^

    DOMO ARIGATO GOZAIMASU!

    ResponderExcluir
  6. ramonabast@hotmail.com orkut e msn

    ResponderExcluir
  7. quem sabe eu possa
    xD
    nicolas_kazuhiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olha dubla eu nun sei não mas nun tem nada mais pra fazer pra ajudar além disso??

    ResponderExcluir
  9. claro que tem
    prescisamos tambem de alguem q possa revisar, escrever um roteiro, adicionar of fundos e falas
    tem muita coisa pra fazer alem de dublar
    pode entrar em contato se quiser

    ResponderExcluir
  10. Claro!! só que eu nun sei muita coisa me add meu email eh amanda-pss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. email aqui olha! ^^

    brunermorete@hotmail.com

    Eu consigo ler bem rápido porém se fico muito nervoso eu gaguejo ><'
    E minha voz também é bem feia e suspeita e infantil...

    Mas tamos aí,né? o-o

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. oi =)
    passei pra deixar 1 oi
    estou começando a ver o dokii agora mais não estou achando alguns episódios alguem pode me ajudar? meu email é:
    kagome.sama.bianca@gmail.com
    =)

    ResponderExcluir
  14. tb estou me candidatando pra dublar =) minha vóz parece de criança mas tamos ai se pricisar =)
    mais eu n tenhu mto acesso ao pc meu email como ja ta no comentario anterior: kagome.sama.bianca@gmail.com
    prefiro q me mandem uma resposta pelo orkut =)
    estou anciosa esperando =D

    ResponderExcluir
  15. Kagome, os episódios estão aqui ó
    http://shugo-chara-brasil.forumeiros.com/lancamento-dos-episodios-f24/

    ResponderExcluir
  16. obrigada JuBs-ChAn vai ajudar muito!

    ResponderExcluir