quinta-feira, 3 de setembro de 2009




Oie minna! Só passei pra avisar que parece que domingo iremos lançar o tão esperado pacotão de Shugo Chara XD
Se tudo der certo(espero q sim =x) lançaremos até o ep 33 ou mais xp


E ai pessoal! Ninguém sabe desenhar? xp Ninguém mandou nada ainda =x
E mais uma vez quem puder ajudar nosso fansub a traduzir os eps do Shugo Chara é só deixar seu e-mail no comentários tá?
Estou pra upar todas as imagens do Shugo Chara que eu tenho aqui no pc =3 Dae quem quiser é só baxar o/ Depois upo as Soundtracks tbm!
Kissu!



12 comentários:

  1. oi
    amei o blog !!!
    vc's estão de parabéns
    amo Shugo Chara

    ResponderExcluir
  2. Oiêe Jú =)

    Adoorei as imagens novas de Shugo Chara *-* Mara

    Eu juro que vou tentar fazer um desenho pra cá! =P faz muito tempo que deixei de desenhar xD

    Bjos atéh a próxima

    ResponderExcluir
  3. Valeu Danny!! Eu quero ver um desenho seu sim!!

    ResponderExcluir
  4. NOSSA QUE NOTÍCIA ÓTIMA!!! Tantos episódios de Shugo Chara de uma só vez!!! Obrigada por esse presente!!! Sorry, mas sou péssima em desenhar, dá até vergonha... o máximo que consigo fazer é uma casinha e olhe lá... rsrsrs. O site está cada vez mais fofinho!!! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  5. A gente xD não precisa ser um profissa pra postar aqui não XD
    E eu vou fazer questão de postar os seus desenhos em outros sites =]

    ResponderExcluir
  6. eu ate queria mandar um desenho mas to sem tempo ate pra desenhar, omg >.< mas logo lgo vou mandar um sim ^^'
    aii vai ser magico se vc conseguirem postar tantos de uma vez, amei *-*

    ResponderExcluir
  7. Oioi ^^
    tô adorando o anime *-* vocês estão de parabéns o/
    sou pessima em desenhar mas vou tentar fazer alguma coisa x)

    queria poder ajuda-los com as traduções, mas o máximo que eu posso traduzir é espanhol (:
    caso vocês precisem meu imail é vampire_kissu@hotmail.com

    bjos ;*

    ResponderExcluir
  8. Yuuki já te add no meu msn =3 mto obrigada mesmo!!!!
    *o*

    ResponderExcluir
  9. oie!!xD
    VCS ESTÃO de parabens o site ta lindo!!! o anime perfeito *quantos epis******muito muito ansiosa!!

    *não sei desenhar nd!! mas vou tentar fazer um!!!
    ja sou fã de vcs!!!
    kissuss

    ResponderExcluir
  10. Meu o site esta otimo,vcs estao de parabens.
    Quanto ao desenho vou ver se eu faço algo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. estou ansiosa para os novos episodios!!xD

    ResponderExcluir
  12. eu também, mas pelo jeito axo q so vai ser postado amanha!!!
    poderiam ter avisado que hj não ia dar T.T

    mas obrigada mesmo assim adoro o blog

    ResponderExcluir