domingo, 6 de setembro de 2009


Oi pessoal o/ Desculpem não ter avisado que os eps ainda não estavam prontos =/ Acontece que meu amigo o Darksign não conseguiu fazer os eps 29 e 30 e eu tive q traduzir os 2 eps hj... Mas já consegui terminar e revisar e já mandei pro Chronoluiz encodar =3 Nessa segunda creio que já estarão disponíveis pra vcs =]
Lançaremos do ep 27 ao 34 =3
Espero que gostem tanto qto eu!
E obrigada pelo apoio de vcs!
Quem quiser nos ajudar e só deixar seu e-mail aqui tá?
Obrigada mais uma vez a Ritzia e a Yuuki por nos ajudar o/
Domo Arigatoooo!!



Olha o que achei no Youtube xD






3 comentários:

  1. Olá !!!
    eu amo shugo chara !!!
    amei este site,as fotos e as musicas !!!
    muito obrigada !!!
    estarei esperando alegremente os outros eps !!!
    sayonara e arigato !!!

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu amei o site,voces estao de parabens
    E que bom que voces vao lançar o pacotão.
    Beiijos

    ResponderExcluir
  3. ah!!!quanta coisa nem sei por onde começar!!!!!
    valeu!!!!vcs estão de paranbes!!!
    kissuss

    sua fã

    ResponderExcluir